Ticket Books

L&PM

TICKET BOOKS

Incentivando ainda mais o hábito de leitura do paulistano – que geralmente faz a sua leitura no transporte público – a L&PM criou uma campanha que une o costume à utilidade: um livro que dá acesso aos trens e metrô. Para a ação foram selecionados best-sellers com capas especiais, equipadas com um bilhete RFID embutido, que podiam ser recarregados online e passados adiante para um amigo. Para utilizá-lo, bastava colocar o livro sobre o sensor da catraca. 

O projeto foi vencedor de 4 categorias, incluindo 2 pratas e 1 bronze em Cannes Lions.

Ficha Técnica

Projeto: TICKET BOOKS
Cliente: L&PM

Especial

Cannes Lions 2015
Silver Cannes Lions (MEDIA – USE OF MEDIA – USE OF AMBIENT MEDIA: SMALL SCALE)
Silver Cannes Lions (OUTDOOR – AMBIENT SMALL SCALE – SPECIAL SOLUTIONS)
Bronze Cannes Lions (DESIGN – VISUAL LANGUAGE & GRAPHICS – PROMOTIONAL ITEM DESIGN)
Shortlist Cannes Lions

©2020 BIZSYS

Rua Dom João V, 432
Lapa – São Paulo

+55 (11) 3288-2121