Um é pouco, dois é bom, três é Bold

Quer tentar ganhar ingressos pro Lolla?

Em linha com a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”, Doritos® (@doritosbrasil) dará aos usuários do Twitter a oportunidade de desvendar um enigma e ganhar três ingressos para o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr). A partir das 19h desta sexta-feira (23), será possível tentar adivinhar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (24).

A ação, criada pela AlmapBBDO (@AlmapBBDO), em parceria com a marca e o Twitter, funcionará da seguinte maneira: um cofre físico em formato de triângulo foi criado e será aberto assim que um usuário do Twitter descobrir os seis algarismos que compõem a senha. Para concorrer, os usuários devem tweetar a combinação de números acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando um usuário acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente e o vencedor ganhará os três convites.

Os influenciadores Cleytu (@cleytu), Allan Lacerda (@allanlac) e Victor Meyniel (@victeiro) postarão tweets sobre a campanha.

Também será possível acompanhar em tempo real as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura.

Toda a tecnologia ficou por conta da Bizsys (@bizsys).

VIA Clube de criação