Vick reconecta pais e filhos separados pela vida

No filme, dois pais e seus filhos são convidados a fazer uma entrevista e questionados sobre suas relações familiares.

Eles foram separados por brigas ou pela distância, mas se reencontram em uma ação emocionante promovida pela Vick.

marca de medicamento da P&G lança nesta segunda-feira (8) uma campanha digital criada que traz pais e filhos colocados frente a frente depois de um longo período de separação

No filme assinado pela Publicis, dois pais e seus filhos são convidados a fazer uma entrevista e questionados sobre suas relações familiares. Aos poucos, vão revelando como sofrem com o distanciamento entre eles.

Até que, com óculos de realidade virtual, podem estabelecer contato por meio desse gadget. A grande virada, porém, vem quando os pais são surpreendidos pelo toque dos filhos e descobrem que de fato eles estão ali. Nem a maior tecnologia supera o poder do toque, diz a assinatura.

Nesta campanha, mostramos que o poder do toque é fundamental para a saúde – seja o para a aplicação de produtos como Vaporub ou apenas para reforçar os sentimentos de pessoas que se amam, explica Jose Restrepo, gerente da marca Vick para o Brasil.

Para chegar aos participantes do filme, foram feitas entrevistas com mais de 80 pessoas. A criação é de Mauricio Muniz e João Morgan sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Juliana Patera e Alexandre Vilela (Xã).

Fonte: EXAME